Homem invade apartamento de funcionária 40 vezes para fotografar suas calcinhas

Um kanagawano de 55 anos, identificado como Tomohiro Suzuki, foi preso sob a acusação de invadir repetidamente o apartamento de uma funcionária em busca de roupas íntimas. O caso foi reportado pelo Japan Today e chamou a atenção pela frequência dos atos.

Suzuki, funcionário de uma empresa na cidade de Ebina, teria invadido o apartamento da vítima, uma mulher de 30 anos residente em Yamato, pelo menos 40 vezes.

De acordo com as autoridades, Suzuki furtou a chave da bolsa da vítima em junho deste ano e fez uma cópia, que utilizava para acessar o apartamento. Desde então, ele teria instalado câmeras ocultas na cozinha e no banheiro da vítima e tirado fotos de suas roupas íntimas.

O caso veio à tona no último domingo (17 de novembro) quando Suzuki foi abordado em um centro de jogos em Shibuya, Tóquio, após ser visto tirando fotos suspeitas. Durante a abordagem, a polícia encontrou em seu celular vídeos da lingerie da funcionária, o que levou à investigação mais ampla.

Em um dos episódios mais recentes, ocorrido por volta das 19h de 15 de novembro, Suzuki foi novamente flagrado no apartamento da vítima.

Ao ser interrogado, Suzuki admitiu parcialmente os crimes:
“Eu invadi o apartamento dela porque gostava de ver suas calcinhas, mas nunca planejei roubar nada. Eu tinha sentimentos por ela,” declarou.

As autoridades continuam investigando o caso, que envolveu grave violação da privacidade e instalação de dispositivos de vigilância não autorizados.

Publicar comentário